Carrinho0Item(s)

Não há produtos no seu carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Troca e Devolução

Informações gerais

 Você concorda com esta política ao clicar em Finalizar Pedido

Os ingressos para eventos são enviados por email e cada ingresso possui um código único, ficando a cargo do cliente a devida proteção de suas informações. 

 

Regras de cancelamento de ingressos:

O prazo para cancelamento é de até 7 (sete) dias corridos da data da compra. Caso a compra tenha sido realizada em tempo menor que 7 dias corridos da data do evento, o cancelamento fica limitado à até 48h antes do evento.

Caso o pedido tenha sido realizado dentro de 48h antes do evento, o cancelamento fica limitado à até 24h antes do evento. 

 

ATENÇÃO: O cancelamento não é possível no mesmo dia e após a data do evento.

 

Se a sua compra foi realizada em um ponto de venda físico, o cancelamento é feito apenas presencialmente, no mesmo local da compra.

O reembolso do valor do ingresso será efetuado descontando as taxas encargos e entrega (se houver). 

Se você deseja cancelar a sua compra e está dentro dos prazos informados, entre em contato com nossa equipe.

Caso seu pedido tenha sido pago através de boleto, precisamos que envie um email para [email protected] informando os dados de uma conta bancária com titular de mesmo CPF utilizado no momento da compra. O reembolso leva até 7 dias úteis para ser finalizado e os ingressos se tornam inválidos a partir do momento da solicitação.

Por favor, informe os seguintes dados do comprador:

Nome do banco:
Número da conta com digito:
Agência:
Nome completo:
CPF:

 

 

Fique atento às políticas de troca e devolução de cada vendedor

Cada vendedor possui suas próprias políticas que não anulam e se unem às políticas aqui citadas. Acesse a página de cada vendedor para obter mais informações.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato conosco, caso constate alguma das situações abaixo:


- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.

 

ARREPENDIMENTO


De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência a loja.

 

  • As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- sejam efetuadas por meio de contato com a loja em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; 

- Não haja indícios de uso aparente do produto

- O produto esteja em sua embalagem original, contendo manuais e acessórios completos, todos sem avarias

- Acompanhada da 1ª Nota Fiscal de compra do produto

 - Além das condições acima estabelecidas, no caso de CD, DVD, Livros, software e jogos para vídeo game, bem como qualquer outro produto que permita reprodução ou cópia em qualquer tipo de mídia, é condição essencial ao exercício do direito de arrependimento que o produto seja devolvido em sua embalagem original inviolada.

 

ATENÇÃO:

Os produtos que não atendam às condições acima serão devolvidos ao consumidor no mesmo endereço de entrega anterior, sem a restituição de valores, ficando o consumidor responsável pelo custo do frete respectivo. Um relatório será enviado junto com o produto.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será devolvido conforme descrito no item "Devolução do valor pago" abaixo.

 


PRODUTO COM DEFEITO 

A solicitação de troca deverá ser informada a loja caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone 41 99901-2227.

O prazo para troca de livros, CD e DVD é de 7 (sete) dias corridos e será realizada de forma imediata (Nesses casos somente permitida a troca pelo mesmo produto), desde que de acordo com as condições de troca descritas abaixo.


Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

- substituição do produto por outro igual; 

- Na falta de produto igual no estoque, subistuição por produto similar ou vale-troca para compras na loja ou no site;

 

Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto ou o defeito seja informado dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que o mesmo se enquadra nessa situação, além de atender às condições de troca citadas abaixo.

 

CONDIÇÕES DE TROCA


ATENÇÃO:

O produto com defeito deverá ser encaminhado a loja em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou o produto não esteja conforme às condições acima, o mesmo será reenviado ao cliente, junto com um relatório.

 

Prazo de troca expirado:

Caso o defeito apareça após 7 (sete) dias do recebimento e o produto ainda esteja no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o contato para reparos deve ser feito diretamente com o fabricante.

Você pode encontrar a lista de contatos de fabricantes aqui.

A ePromoter e os vendedores se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto no qual o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

  

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

Caso a desistência, troca ou devolução manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a ePromoter ou o vendedor providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos. O Valor do frete será reembolsado apenas nos casos de desistência nos quais o envio do produto ainda não tenha sido realizado pela loja.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela loja, cabendo ao consumidor fornecer à nós todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta-corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a ePromoter solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ePromoter. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à ePromoter solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ePromoter.

 

 

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm